PERFIL.png


NAS TRILHAS FESTIVALEIRAS

 

 

NOSSOS JURADOS
SEPARADOR1.png
Celso.jpg

Celso Gomes

 

Músico, compositor, pesquisador e professor universitário. Como músico e compositor, gravou os discos Intersticial (2016), Hybrid (2017) e Rizoma de Arame (2018). Doutor em educação pela UNIMEP e Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP. Tem licenciatura e Bacharelado em Música com habilitação em Instrumento (Guitarra Jazz)  pelo Centro Universitário FIAM/FAMM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Atualmente é avaliador do INEP/MEC para cursos de graduação e pós-graduação na área de Música, professor no Mestrado Acadêmico em Gestão e Desenvolvimento Regional, atuando na linha de pesquisa Processos Formativos e Desenvolvimento, atuando também como coordenador e professor no curso de graduação em música do Unis e professor nas pós-graduações lato sensu desta mesma instituição.

Ladston 1.jpg

Ladston do Nascimento

 

Natural de Belo Horizonte, Ladston do Nascimento gravou seu primeiro disco, em 1991,o LP Vida, com parcerias e produção de Antonio Martins e arranjos de Zezinho Moura. Participou como intérprete, das trilhas sonoras compostas por Marcus Viana,  para as minisséries “ A Casa das Sete Mulheres” e “ Aquarela do Brasil”. É um dos mais premiados criadores de trilhas sonoras para o teatro de Minas. Foi classificado para VI e IX Prêmios VISA MPB compositores, em São Paulo. Um dos Vencedores do III Prêmio BDMG Instrumental com músicas de sua autoria em maio de 2003. Em agostode 2015 , participou do Projeto “Dois na Quinta” do BDMG cultural, dividindo o palco com a cantora Carol Serdeira e começou uma parceria com o compositor e escritor Paulo Cesar Pinheiro. No ano de 2019 integrou o corpo de jurados do Festival da Canção Canto Aberto de Três Pontas, onde participou de todas as atividades inclusive rodas de conversa sobre a conjuntura atual da música no Brasil. Atualmente está em turnê por Minas Gerais e outras capitais.

Nani.jpg

Nani Palmeira

 

Guitarrista, compositor,  arranjador e produtor musical, atuando em diversos programas na Rede Globo de Televisão. Destacam-se entre eles os musicais Fama 4, Criança Esperança, Especial Chacrinha, as novelas, mini-séries, seriados e programas, tais como  Malhação, Flor do Caribe, Em Família, Sete Vidas, Tempo de Amar, O Tempo Não Pára, Filhos da Pátria, Louco Por Elas, Chapa Quente, Adnight e Tamanho Família.

 

Manoel.jpg

Manoel Jr

 

Desde criança, sempre esteve muito ligado à música.

Estudou Administração, atuando anos com Comércio Exterior.  Depois tentou se encaixar em algo que estivesse ligado à música.

Começou a se especializar, fazendo Pós-Graduação em Negócios da Música. Logo em seguida conseguiu emprego na Som Livre, no departamento de A&R e por lá esteve mais focado na parte de catálogo e repertório. Atualmente trabalha na gravadora/editora BMG, onde gerencia o departamento de TV Synch, responsável por sincronizações/licenciamentos para canais de TV aberta e fechada, produtoras de audiovisual, plataformas de streaming de vídeo, etc. Além disso, é compositor por hobby. 

Magrao.JPG

Sérgio Magrão

 

“Magrão” como é mais conhecido no meio musical, é o nome artístico do carioca Francisco Sérgio de Souza Medeiros, baixista e vocalista do 14Bis desde sua fundação. Antes, porém, tocou no grupo O Terço, fazendo parte da formação de maior sucesso ao lado de Flávio Venturini. O 14Bis surgiu no final dos anos 70 tendo como base referências muito ricas na história da música, fazendo parte do Clube da Esquina, juntamente com Milton, Lô, Beto Guedes, dentre outros.

É autor, ao lado de Luiz Carlos Sá, da dupla Sá e Guarabyra, da música "Caçador de Mim", um dos maiores sucessos do 14 Bis, regravada por Milton Nascimento. Magrão é mais mineiro do que nunca, e é também trespontano com muito orgulho, tendo recebido o título de cidadão honorário em 2017.